Adolescente pega arma e mata mãe, irmão e deixa pai ferido na Paraíba.


Uma tragédia foi registrada por volta das 15h00 deste sábado (19) em Patos, cidade localizada na região do Alto Sertão paraibano. A família do sargento da Polícia Militar identificado como Benedito, que residia na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, foi praticamente destruída pelo próprio filho, um adolescente de apenas 14 anos de idade.


Segundo informações, o adolescente pegou a arma do pai e acabou ceifando a vida da própria mãe e do irmão mais novo e ferindo gravemente o próprio pai com um tiro no tórax.


Equipes do Quarto Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), bem como guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estiveram no local. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o sargento ao Hospital Regional de Patos, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.


Ainda segundo as informações, o adolescente havia discutido durante a manhã com os pais em decorrência do comportamento e jogos em excesso, podendo ter sido este um dos motivos para ele ter praticado a tragédia. Informações extraoficiais que circulam nas redes sociais dão conta que o adolescente era "viciado" no Free Fire ― um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora Vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena.


No local do ocorrido, a cena é de muita comoção e perplexidade. O adolescente foi detido e está sendo acompanhado pela polícia e também por profissionais da Saúde, os quais averiguam as sua condições psicológicas.


Imagens: Reprodução/Redes sociais.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Sertão Informado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem