Policial militar, rendido por criminosos em avenida de João Pessoa, transportava malote com cheques e dinheiro em espécie somando R$ 55 mil


O policial militar, rendido por criminosos na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de José Américo em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (10), transportava um malote com cheques e dinheiro em espécie, que juntos somados, chegava a R$ 55 mil. Esse material, junto com o veículo, foram recuperados, e apresentados na Central de Polícia Civil da capital.


Além da quantia em dinheiro, uma bolsa e uma arma de fogo também foram recuperados. O veículo foi localizado minutos após, pois de acordo com informações obtidas pelo ClickPB, havia um rastreador. A Polícia Militar encontrou o veículo abandonado perto da Energisa, na BR-230, no bairro do Cristo Redentor, na capital. Logo após, o proprietário foi até a Central de Polícia Civil fazer um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado. 


Imagens de uma das câmeras de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) flagraram o momento em que o policial militar de Pernambuco teria sido abordado, retirado à força do carro e o veículo roubado. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10), na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro do José Américo, em João Pessoa. 


O carro de cor prata se aproxima do carro branco do policial após o semáforo fechar para a circulação de veículos. Do banco traseiro do carro prata saem duas pessoas armadas e uma do banco do passageiro e abordam a vítima. Os três apontam a arma para a vítima que após ação se deixa no chão. O assalto aconteceu ao lado de um posto de combustível e de uma farmácia. A dupla fugiu em seguida.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem