Homem é levado à delegacia por roubo de moto e policiais constatam que suspeito é condenado por tráfico, roubo e porte ilegal


A Polícia Civil da Paraíba cumpriu na tarde da última quinta-feira (3) três mandados judiciais por condenação definitiva em desfavor de um homem de 26 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. Os mandados foram cumpridos após consulta realizada por policiais que estavam de plantão na 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança).


De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, dois homens foram conduzidos à delegacia, pela Polícia Militar, sob suspeita de conduzirem uma motocicleta com registro de roubo.


“Na delegacia, os investigadores aprofundaram as pesquisas e constataram que contra um deles havia esses três mandados judiciais de condenação definitiva, que foram prontamente cumpridos”, disse o delegado.


O homem que ficou preso é natural da cidade de Parelhas (RN), investigado por traficar drogas em alguns municípios paraibanos. O outro conduzido é paraibano, mas responderá apenas pela receptação referente à moto apreendida.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem