Após ser transferida, Paulinha Abelha respira por aparelhos


Após ser transferida de hospital, a cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, está respirando com a ajuda de aparelho. É o que diz o comunicado que a equipe da artista emitiu nesta sexta-feira (18), atualizando o estado de saúde da cantora. Apesar da situação, o boletim diz que a cantora está clinicamente estável.


Paulinha foi transferida do Hospital Unimed, onde estava internada desde a última semana, para o Hospital Primavera, em Sergipe.


“O Hospital Primavera informa que a paciente Paula Menezes Nascimento Leca Viana foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva (UTI), devido ao quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”, diz a nota.


Integrante da banda de forró Calcinha Preta, Paulinha Abelha foi internada na semana passada, após diagnóstico de problemas renais. Ela deu entrada na Unimed Aracaju em 11 de fevereiro, depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais.


No dia 14, o quadro da cantora se agravou, ela foi transferida para a UTI e começou a fazer diálise. No dia 17 houve uma instabilidade neurológica, de acordo com o boletim. No dia seguinte, Paulinha foi transferida de hospital.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem