Agricultor é sequestrado após aceitar convite para encontrar mulher que conheceu na internet


Um homem de 32 anos foi vítima de um sequestro na noite da quarta-feira (2), em Campina Grande, após aceitar um convite pra encontrar uma mulher que conheceu através de um bate papo na internet.


Ele é agricultor e mora na zona rural de Serra Redonda. A vítima contou que marcou o encontro com a mulher, que se chamava Aluska, no bairro do Pedregal e ao chegar ao local combinado se deparou com três homens encapuzados. O trio fez o homem refém na parte de cima da casa.


Enquanto era agredido, os suspeitos fizeram contato com os familiares da vítima exigindo o pagamento de R$ 20 mil para o resgate. O irmão da vítima acionou a Polícia Militar, que localizou um dos suspeitos na Rua São Geraldo, naquele bairro.


Com ele a PM encontrou um simulacro de pistola, um celular e um facão. O suspeito contou à polícia que não houve sequestro e que foi convidado por uma mulher para participar da ação e que só aceitou participar da ação criminosa pois precisava dos 400,00 que foi prometido a ele para comprar o leite da filha.


A polícia segue em diligências em busca dos outros envolvidos.


Com informações do Blog de Márcio Rangel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem