Segue em estado grave gestante atropelada por ônibus em João Pessoa


Ainda é grave o estado de saúde da gestante que foi atropelada nesta terça-feira (4), a caminho do hospital. Ela estava na garupa da bicicleta com o marido quando foi atingida por um ônibus no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. O bebê não resistiu. Seria mais uma visita ao Hospital Universitário da capital para uma consulta pré-natal.


A mãe continua na UTI sob efeito de sedação e respirando com ajuda de aparelhos. Ela teve uma lesão pulmonar importante e, segundo os profissionais de saúde, nesses casos a recuperação é mais lenta.


De acordo com familiares das vítimas, o casal seguia de bicicleta em um trecho já perto da entrada do HU, a cerca de 500 metros, quando foi atingido pelo ônibus. A família diz que uma passageira do ônibus viu como e porque o atropelamento aconteceu.


"Uma mulher tava dentro do ônibus e viu na hora que caiu um negócio e o motorista foi e abaixou para pegar quando o atropelamento aconteceu", disse o familiar.


Tatiana Pereira, a jovem que estava grávida, permanece internada na UTI do hospital de trauma de João Pessoa. O marido dela também foi internado no trauma, mas apenas com ferimentos leves.


Sobre o ônibus que atingiu o casal, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur) informou que o motorista prestou socorro às vítimas e ficou no local esperando a chegada das equipes da Semob, Samu e da perícia, que vai apurar as causas do acidente.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem