Homem é preso por estuprar animais de rua no RN


Um idoso identificado apenas como “Fernando das Cachorras” foi preso nesta quinta-feira (20), no município de Janduís, interior do Rio Grande do Norte, após uma verdadeira mobilização nas redes sociais. “Fernando das Cachorras” é suspeito de abusar de animais de rua. A última vítima teria sido uma cadela, que precisou receber cuidados veterinários para se recuperar.


O caso ganhou popularidade nas redes sociais, após ser denunciado pelo perfil no Instagram @Amorde4patasRN, mas logo foi parar nas páginas policiais, sendo destacado pelo site Mossoró Hoje.


“Fernando é o estuprador de cadela que reside em Janduís. Ele já foi preso ano passado por este crime e liberado e continua fazendo vítimas. Queremos justiça. Crimes assim não podem ficar impunes e não vamos nos calar”, denunciou o perfil, que tem 16 mil seguidores.


No mesmo perfil, há outro vídeo da cadela que teria sido vítima do abuso do idoso. Ela aparece com o órgão sexual bastante ferido, inclusive. O post desse vídeo recebeu mais de 300 comentários, com pessoas revoltadas e cobrando justiça. “Já estamos cientes e agindo. Entrei em contato com coronel Araújo (secretário de segurança do RN) e Major Brilhante. Para cima desse covarde. Coronel Araújo já entrou em contato com o pessoal de Janduís”, afirmou o vereador de Natal, Robson Carvalho, um dos que comentou no post.


Fonte: Portal 96FM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem