LUTO: Empresário vítima de acidente entre moto e caminhão em Cuité, não resiste e morre em Campina Grande


Morreu na madrugada desta segunda-feira (31), no Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, o jovem empresário Antônio Isaac Alves Macedo (foto), 27 anos. A morte foi confirmada pela unidade hospitalar por volta das 2h40. Isaac que era proprietário da Loja Mito, da cidade de Sossego, Curimataú paraibano, foi vítima de acidente de moto na tarde do sábado (29), na BR 104, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Na moto também estava uma jovem que segue internada em estado grave, porém estável.

Segundo a Polícia Civil, o empresário estava conduzindo a motocicleta com uma passageira no bagageiro quando acabou batendo na lateral de um caminhão. Com o impacto da batida, os dois foram arremessados da moto e sofreram fraturas e vários ferimentos. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o hospital, os dois deram entrada na unidade por volta das 17h30 do sábado, mas o empresário não resistiu e morreu nesta madrugada. A mulher que estava na garupa foi identificada por Deyviane Michaele Galdino da Silva, 20 anos, que segue internada na área vermelha em estado grave/estável, o que significa que o quadro clínico é grave, mas não há piora no estado de saúde da jovem.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos de Isaac. Desejamos que Deus possa restaurar a saúde da jovem Deyviane.

Portal Picuí Hoje com Diego Almeida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem