Menino de 9 anos pede tratamento dentário em cartinha para o Papai Noel: ‘Meus dentes estão feios’


O pequeno Carlos Emanuel Rodrigues dos Santos, de nove anos, emocionou ao web com seu pedido inusitado ao Papai Noel. Em sua cartinha de Natal, o jovem pediu um tratamento dentário e, para sua felicidade, conseguiu que seu desejo fosse atendido. As informações são do UOL.


No ano passado, Carlos, que já perdeu o pai, e mora com o padrasto e a mãe, quebrou os dentes da frente e, como a família não tem condições financeiras para pagar um tratamento adequado, ele passou a ter vergonha do próprio sorriso.


Desejando imensamente o tratamento, Carlos escreveu a cartinha ao Papai Noel para participar da campanha “faça uma criança carente feliz”, realizada por um empresário da cidade de Vianópolis, em Goiás.


“Minha mãe não tem condições de pagar o dentista, e eu não tenho mais papai, ele foi morar com Deus”, escreveu o garoto em um dos trechos da carta.



Em entrevista ao UOL, o empresário Roberto Santos Moura, idealizador da campanha, contou que ficou muito emocionado com a história do jovem. “Ele é um menino carente e que possivelmente ficaria muito tempo com os dentes sem arrumar”, disse.


A carta do menino foi lida no último sábado (04), durante uma live com a voluntária e servidora pública Agda Maria de Souza. Segundo Roberto, logo após a transmissão da live, ele recebeu a ligação de uma dentista da cidade, que ofereceu o tratamento dentário gratuito ao pequeno Carlos.


Por ISTOÉ



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem