Bebê nasce com mais de 5kg na PB e mãe lamenta perda de enxoval


O pequeno, ou melhor, grande Matheus Levi nasceu já chamando a atenção na cidade de Monteiro, no interior da Paraíba. O bebezão veio ao mundo na última sexta-feira (3), pesando 5,175 kg. O procedimento foi cesariana, e surpreendeu a família que não achava que o menino nasceria tão grande. O bebê é o primeiro filho de Maria Marcela e Cilas Matheus.


Por conta do tamanho da criança, a mãe contou que o casal foi obrigado a descartar boa parte das roupas compradas para o enxoval, e outras estão sendo usadas, mas acabam ficando bem justas no bebê. “As roupas ficaram completamente perdidas, as que levamos. Só deu para vestir lá na hora e não vai vestir mais. Chegamos em casa, tivemos que separar várias porque não cabem”, explicou


A mãe contou que não teve muito aumento de peso durante a gravidez, e que a barriga tinha um tamanho normal e, por isso, ninguém imaginou que o bebê iria nascer grande. Ela ainda planejou ter parto normal, mas como a bolsa estourou e ela não sentiu contrações, a cesárea foi indicada. “Lá no hospital, colocaram o apelido como ‘Meninão'”, disse a mãe. Os dois já estão em casa. “A expectativa pro futuro é que ele seja como nasceu: cheio de saúde, grandão e que Deus abençoe muito ele”, comentou. Esperamos que o bebê seja saudável assim como nasceu.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem