Polícia prende suspeito de matar sargento em João Pessoa


Foi preso no final da tarde desta terça-feira (16) um homem apontado como suspeito de assassinar um sargento da Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da capital. O homem nega a acusação e afirma que uma foto sua se espalhou pelas redes sociais em postagens que atribuem a ele a autoria do crime.


A ação criminosa aconteceu em um domingo, no dia 29 de agosto desse ano, no bairro de Cruz das Armas. A vítima era integrante da Guarda Militar da Reserva e atualmente prestava serviço para o 5º Batalhão.


Pelo menos dois tiros atingiram o homem que estava em um bar da Avenida Centenário, por volta das 21h. Testemunhas informaram à polícia que o sargento estava acompanhado de uma mulher, quando foi abordado por bandidos encapuzados. Os assassinos roubaram a arma do policial e fugiram após o crime.


O policial identificado como Corrêa morreu na calçada do estabelecimento. A companheira dele foi atingida superficialmente no braço por um dos tiros, mas não necessitou de internação.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem