Briga por dinheiro: filho ameaça matar o próprio pai em Soledade


Diversos áudios do empresário Júlio César foram divulgados, ameaçando de morte o seu próprio pai, o também empresário Romero Araújo.


Os áudios revelam que Júlio César está bravo com o pai e fora de controle.


Ele profere diversos palavrões impublicáveis ao genitor, o chama de velhaco, manda Romero pagar suas contas a diversos credores.


“Cuida da tua vida, vai aprender pagar conta, velhaco safado… vai pagar a quem tu compra e não paga, rapaz. Mas deixa de ser desmantelado invejoso safado. Tu é lá homem. Vem me enfrentar aqui, porra (sic). Estou aqui na madeireira. Me diz onde estás, que eu quero ir aí perto de você. Já fui no Quixudi (chácara da família na zona rural), fui em todo canto. Só fica mandando recado”, diz


Inclusive, chama Romero de “corno de rapariga”, afirmando que a sua mãe vive com o pai contra a vontade da família.


“Sai de dentro de casa seu corno de rapariga… a minha mãe não te quer mais, não, seu filho da p… ela só está contigo contra a nossa vontade”.


Júlio César mostra total desprezo ao próprio pai, ameaçando, inclusive, matá-lo e diz que quando o encontra-lo não vai “ser mais tapinha na cara não”.


“Daqui pra frente você pode se preparar viu. Onde eu lhe enfrentar vai ser pra lhe f… eu vou… você vai ver o que vai acontecer com você. Eu já avisei o povo de casa viu. Daqui pra frente a conversa é outra viu. Você não vai ver não o que é bom pra tosse. Mas os outros vão saber o que vai acontecer, viu, seu cabra safado”, ameaça.


Romero. de 67 anos, é dono há muitos anos de duas madeireiras que leva o seu nome, sendo uma em Soledade e outra na cidade de Juazeirinho.


Júlio César, há anos, gerencia a madeireira em Soledade e, pelo que apurou o portal, a briga entre ambos é pelo controle dessa empresa.


Uma fonte disse sob a condição de anonimato, que esses áudios vazados podem ser um pedido de socorro de Romero, que teme pela sua própria vida, caso as ameaças do filho se concretizem.


Fonte: Redação com Heleno Lima

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem