Polícia apreende drogas, munição, armas e colete à prova de balas em posse de dupla presa suspeita de tráfico em João Pessoa


Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma/munição de uso permitido e receptação. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º) após incursões da polícia na Comunidade Timbó, em João Pessoa.


Durante a ação as equipes apreenderam maconha, cocaína, munições cal. 9mm e .38, carregadores de pistola, balanças, HT, coldres de armas, aproximadamente R$ 2.200 e um colete balístico de propriedade da Polícia Civil.


De acordo com os agentes, os dois indivíduos estavam aterrorizando a população, ostentando armas e acessórios táticos para impor a lei do silêncio.


"Além disso, costumavam roubar veículos para realizar outros crimes patrimonias em vários bairros da Capital. Não a toa os dois indiciados já foram condenados por roubo com uso de arma de fogo. Para garantir a ordem pública, foi representado, ainda no flagrante, pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva", informou a Polícia Civil.


O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem