Mulher morre ao cair de moto em movimento em Campina Grande, e marido é suspeito de provocar acidente


Uma mulher morreu após cair da garupa de uma moto em movimento, na terça-feira (12), em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a moto era pilotada pelo marido da mulher, e testemunhas viram o casal brigando em cima do veículo, minutos antes da queda. Segundo a polícia, existe a suspeita que o caso se trate de um homicídio culposo, provocado pelo marido.


De acordo com informações da polícia, uma viatura se deparou com o suposto acidente, nas proximidades da Avenida Assis Chateubriand. Moradores da área relataram a briga do casal com a moto em movimento.


A polícia ainda informou que, quando verificou a identificação do homem, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele. E ele acabou sendo preso.


O comandante Francimar Vieira, da Polícia Militar, informou que pode ter acontecido um homicídio culposo, quando a morte é sem intenção, por parte do marido. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamado até o local para fazer a análise do caso.


A vítima foi identificada como Janaína Pereira de Lima Vasconcelos, de 34 anos.


O homem foi levado para a delegacia. A polícia segue com as investigações para saber o que de fato provocou a morte da mulher.


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem