Operação no Sertão da Paraíba prende 15 homens suspeitos de assaltos e outros crimes


Uma operação policial realizada no Sertão da Paraíba nesta terça-feira (28) culminou na prisão de 15 pessoas em cinco cidades paraibanas diferentes. Contra o grupo pesam suspeitas de crimes como assaltos a residências e comércios, tráfico de drogas e homicídios.


A operação foi iniciada depois de mais um assalto realizado na madrugada, no município de Coremas. Um grupo de seis homens invadiram uma casa na Zona Rural da cidade e levaram cerca de R$ 10 mil, celulares e outros pertences. Mas ela acabou se expandindo para outras cidades.


No fim das contas, foram presos os seis homens envolvidos na ação em Coremas, e mais três em Bom Sucesso, três em Catolé do Rocha, dois em Sousa e um em Pombal.


A operação foi realizada pelo Grupo de Operações Espeiais (GOE) e pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba.


Ao todo, na soma das ações nas diversas cidades, foram apreendidos dinheiro e armas. Dentre as armas, duas espingardas calibre 12, uma pistola 9mm, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32 e quatro revólveres. Foram apreendidos também maconha e cocaína.


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem