Suspeito de integrar facção criminosa de Manaus que morava em apartamento de luxo em João Pessoa é preso com drogas, caderno de anotações e balança


Um homem suspeito de integrar facção criminosa de Manaus e que morava em apartamento de luxo em João Pessoa foi preso com drogas, caderno de anotações e balança de precisão. A prisão aconteceu por meio das ações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na quinta-feira (05). Ele, que tem 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


De  acordo com informações do delegado Bruno Victor, a prisão aconteceu no bairro de Tambaú e com ele a polícia encontrou cocaína, caderno de anotações e balança de precisão. "O investigado é natural da cidade de Manaus, membro da Facção Família do Norte e residia em apartamento de luxo no Altiplano. O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes", disse.


Outra prisão da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa aconteceu no bairro Portal do Sol, onde um homem de 23 foi encontrado com 50 pinos de cocaína e várias porções de Maconha. "O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes", concluiu.


A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.


ClickPB com assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem