Idoso é assassinado dentro de casa de repouso com golpe de machado, na PB


Um idoso de 71 anos foi assassinado com um golpe de machado dentro de uma casa de repouso. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (10), na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A motivação para o crime pode ter sido o incômodo do agressor com o barulho do andador da vítima.


O principal suspeito tem 60 anos e o crime teria sido cometido após Euclidenor Pinto de Oliveira se levantar para ir ao banheiro. No quarto em que ele repousava, estavam o agressor e outro idoso, de 98 anos.


A administração da casa informou que no momento do ocorrido haviam duas cuidadoras no imóvel. Elas estariam no quarto onde dormem.


Dinâmica do crime


Segundo as informações iniciais, Eclidenor dormia enquanto o agressor se armou com equipamentos usados na jardinagem. A vítima foi atingida na cabeça.


O outro idoso teria visto toda situação, mas não esboçou ação pelo estado debilitado em que se encontrava. Ele ainda disse à polícia que o criminoso entrou no quarto dizendo que iria matar um cobra. Após o crime, o homem voltou a dormir.


Após o assassinato ser descoberto, o agressor foi encaminhado à Central de Polícia, onde ficou detido.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem