Tirullipa boqueia comentários após ser criticado por defender 'segunda chance' ao DJ Ivis – VEJA VÍDEO


Após gravar um vídeo em defesa do DJ Ivis - preso após agredir fisicamente a mulher na frente da filha, uma bebê de apenas nove meses, o humorista e blogueiro Tirullipa foi alvo de várias críticas nas redes sociais. Segundo Tiru - como é conhecido pelos fãs, Ivis vai "voltar transformado" da prisão e que merece "outra oportunidade".


“Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar. Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos nossos pecados. Tem que perdoar. Seja como for, faça como Jesus fez… porque você pode ter a carreira que tiver, a o dinheiro que tiver, mas sem Deus você não é nada”, disse Tirullipa. (O vídeo está logo abaixo)




Após o vídeo ser compartilhado pelo humorista, várias mensagem de fãs se sentindo magoados foram registradas nas postagens. "Deixa ele bater na tua mulher", escreveu um perfil. "Absurd. Tirulippa defendendo um cara desses", disse outro. Após milhares de reações negativas, o perfil bloqueou os comentários.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem