Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Cajazeiras


Um sargento da reserva foi baleado durante tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (12), em Cajazeiras, na Paraíba. O policial militar José Hamilton estava passando na rua quando presenciou uma tentativa de assalto. 


De acordo com informações, ele tentou intervir quando foi alvejado com três tiros. Mesmo ferido ele ainda tentou atirar contra os dois suspeitos que conseguiram fugir. 


O Samu foi acionado para socorrer à vítima. Ele foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. O policial foi atingido por dois tiros nas mãos e um no tronco. 


Guarnições do 6º BPM e do BOPE ao terem conhecimento do fato iniciaram as diligências por toda a cidade, porém nenhum suspeito foi localizado e preso.


O Hospital Regional de Cajazeiras emitiu uma nota sobre o estado de saúde do policial. 


Quadro Clínico do SGT PM Hamilton


Pessoal, gostaria de informar aos amigos do Sgt PM Hamilton, que sofreu um atentado na noite de hoje que, o mesmo, foi atingido por três disparos: mãos direita e esquerda e tronco.


O mesmo acabou de passar por procedimento cirúrgico ortopédico nas duas mãos. Um dos disparos atingiu o tronco, devido a lesão interna, segue realizando drenagem e, o mesmo, segue monitorado e em observação.


No momento, encontra-se em uso de catéter nasal/suporte de oxigênio, apresentando todos os seus parâmetros como: pressão arterial, frequência cardíaca, frequência respiratória e saturação normais e satisfatórias. Segue consciente e orientado, onde já pode conversar com alguns de seus familiares.


O Sgt PM Hamilton, segue aos cuidados da nossa equipe médica. Os cuidados continuam! Vamos torcer que tudo ocorra bem.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem