Homem é preso suspeito de expulsar moradores da própria casa, em João Pessoa


Uma operação da Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta terça-feira (27), um homem de 32 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, no bairro Colinas do Sul II, em João Pessoa. Vizinhos da residência em que ele foi encontrado procuraram a polícia para denunciar que ele teria expulsado, sob ameaças, os moradores da casa e se apropriado do local no fim de semana.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentou fugir pulando o muro dos imóveis e jogou a arma no quintal da casa vizinha, mas foi preso e a arma foi localizada pelos policiais do 5º Batalhão. Também foram encontrados uma pistola, carregador, munições e 22 porções de maconha.


Ainda segundo a Civil, outro homem de 39 anos foi detido por ter dado suporte ao suspeito. Eles integram uma facção que está em disputa na região com outro grupo criminoso.


Moradores também informaram à Polícia que um deles atirou mais de 50 vezes em uma casa. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel, e segue em investigação.


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem