Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado em Picuí


Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 17h30 da tarde desta quinta-feira (22), próximo a Cerâmica Umburana, zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o trágico acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão-pipa acabou vitimando fatalmente um senhor identificado como "João Priquitinho" (foto), residente do bairro JK, em Picuí, que seguia no asfalto pilotando a motocicleta.




Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí, que rapidamente compareceu ao local, mas, infelizmente, a vítima que aparentemente sofreu diversas fraturas expostas pelo corpo já estava sem vida e os profissionais de saúde puderam apenas constatar o óbito.


A Polícia Militar compareceu ao local e rapidamente providenciou o isolamento da área para evitar que outros acidentes viessem acontecer e ficaram à espera das equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC), bem como do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Campina Grande, que deverá realizar os procedimentos de praxe e sem seguida o recolhimento do corpo para autópsia.


Até o momento da postagem desta matéria, não tínhamos recebido informações precisas acerca das causas do acidente, mas, à princípio, há informações de que a vítima tenha colidido na traseira do caminhão-pipa.


Portal Picuí Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem