Adolescente é baleado na boca e outros cinco são feridos por armas na Paraíba no intervalo de cinco horas


Cinco pessoas foram internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa, feridas por armas de fogo, e uma por arma branca, dentro de um intervalo de apenas cinco horas. Três são adolescentes e um deles levou um tiro na região da boca.


O primeiro paciente deu entrada no hospital às 20h35 da sexta-feira (2) e é uma adolescente de 15 anos, procedente do Jardim Veneza. Ela chegou conduzida por ambulância do Samu, passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. De acordo com boletim do hospital, o quadro clínico é estável. 


Depois disso, chegou um paciente de 45 anos, procedente do município de Salgado de São Félix, que está em estado grave, e um paciente de 18 anos, procedente do município de Alhandra, que recebeu alta na manhã deste sábado (3). 


Já na  madrugada deste sábado, um adolescente de 17 anos deu entrada no hospital, levado em um carro particular. O estado de saúde dele é regular. Um paciente de 23 anos, de Santa Rita, chegou em seguida. Ele segue internado e está estável.


Por fim, um adolescente de 16 anos, do município de Bayeux chegou ao hospital em uma ambulância do Samu, à 1h23 deste sábado. Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, Cirurgia Buco-Maxilo-Facial e Cirurgia Torácica. O quadro clínico é estável.


Arma branca - Além dos cinco baleados, o Hospital de Trauma também recebeu um paciente com ferimento de arma branca na madrugada deste sábado (3). A vítima tem 27 anos e é do Bairro das indústrias. Após passar por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 07h36 deste sábado.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem