Mulher é suspeita de roubar enfermeira logo após ser atendida em USF


A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (1º) para uma Unidade de Saúde da Família que fica no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. A ocorrência era de furto, que teria ocorrido dentro do consultório de uma enfermeira da USF Parque do Sol. Uma mulher teria roubado o celular da enfermeira que lhe prestou atendimento.


De acordo com informações da polícia, a mulher teria chegado à unidade e solicitado o início de um pré-natal alegando estar grávida. A profissional de Saúde solicitou teste e atendeu outras demandas da paciente, que foi liberada para pegar medicação na farmácia. Ainda segundo o relato da vítima aos policiais que atenderam a ocorrência, após o atendimento, tanto a enfermeira quanto a paciente deixaram a sala.


A profissional de saúde se dirigiu à cozinha e, quando retornou, foi surpreendida com a mesma paciente dentro da sala. Questionada, a mulher respondeu que teria esquecido de pedir um analgésico, que foi prescrit. A paciente foi liberada e, após alguns minutos, a enfermeira notou a ausência do celular e acionou a polícia.


A equipe policial acompanhou a vítima até o endereço informado na consulta, mas não conseguiu localizar a mulher. A enfermeira foi orientada a registrar um boletim de ocorrência da Polícia Civil.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem