Dois homens são mortos em oficina mecânica em Mamanguape, na Paraíba


Dois homens foram mortos na tarde desta segunda-feira (21), em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu em uma oficina mecânica.


De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam trabalhando nos reparos de um veículo quando suspeitos chegaram e cometeram o crime. Os criminosos fugiram com destino ignorado.


A Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.


Uma das vítimas foi identificada como filho de um eletricista de veículo.


"Uma das vítimas estava em uma oficina vendo um carro com o filho desse mecânico, conhecido por Rochinha", informou a Polícia.


O policial contou que os suspeitos não estavam encapuzados e não hesitaram em executarem as vítimas. 


"Segundo relatos, dois homens chegaram em uma moto, de cara limpa, e logo dispararam contra a cabeça de Rochinha, que estava abaixado na lateral do veículo. O outro, que era conhecido como Gordinho tentou correr, mas foi perseguido e atingidos após alguns metros", relatou.


O agente revelou que uma das vítimas tinha passagem pela polícia. Ambos eram usuários de drogas.


"Fui procurar os parentes e foi constatado que os dois eram usuários de drogas. Rochinha já tinha tirado cadeira por envolvimento no tráfico e roubo na região. A gente procurou câmeras, informações, mas ninguém passou nada. Provavelmente os suspeitos não são da região".


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem