Paraibana Juliette Freire é a campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos


A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire venceu o Big Brother Brasil 2021, nesta quarta-feira (5). 


Ela venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão e venceu com 90,15% dos votos do público.


No discurso para anunciar o ganhador da edição, o apresentador Tiago Leifert falou sobre o jogo e sobre Juliette: "Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista. Foi o que falaram nas suas costas. (...) Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa. (...) Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha nas suas vida, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais."


Juliette disse que gostaria de ganhar o programa para dar orgulho para sua família e ajudá-los no que eles precisassem:


"Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu quero proporcionar uma vida digna para todos eles. Eu acho que vocês já sabem o que eu preciso e o que eu não preciso. Eu confio muito nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Eu prometo que não vou lhes decepcionar, vou fazer a melhor coisa possível", disse Juliette.


A publicação anunciando a vitória da paraibana nas redes sociais quebrou o recorde como a foto a atingir 1 milhão de curtas em menos tempo:



ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem