Mulher chora ao lembrar de marido morto no dia do aniversário na PB: ‘acabaram com os sonhos da gente’


A esposa do motociclista morto no dia do aniversário, em Campina Grande, chorou ao lembrar do marido, nesta segunda-feira (10). “Tiraram o direito de ele ver o filho nascer. Acabaram com os sonhos da gente. A gente tava na melhor fase da nossa vida”, desabafou.


O dia do casal começou de forma semelhante aos demais. Tatiane Melo parabenizou José Antônio de Moura Júnior pelo aniversário de 41 anos, no último sábado (8). “Parabéns, amor. Muitos anos de vida”, desejou ao companheiro.


Tatiane, que está grávida, foi até uma clínica para fazer exames do pré-natal.


“Quando eu saí pra fazer os exames, eu deixei ele em casa. Quando voltei, ele não tava mais”, lembrou.


José Antônio pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um carro. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Jesuíno Alves Correia e Aprígio Nepomuceno.


Quando voltou para casa, soube sobre o acidente que tirou a vida do marido pela internet.


“Eu sempre olho as redes sociais. Eu eu vi uma foto do meu esposo [enquanto acessava a internet] dizendo que ele tinha se acidentado e morrido na hora. Nesse exato momento eu só achei que aquilo era mentira”, recordou.


Sem acreditar nas publicações que viu, Tatiane foi até a oficina da cunhada, localizada na esquina da rua em que ela mora. No local, ela recebeu a confirmação da morte de José Antônio.



O acidente

De acordo com as imagens gravadas pelo circuito de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente, um motorista teria passado no cruzamento em alta velocidade, sem respeitar a preferência.


Além do homem que estava na moto, um outro motorista que dirigia um carro que passava no local, foi atingido. O motorista não se feriu gravemente.


Segundo as testemunhas informaram à TV Paraíba, o motorista apresentava sinais de embriaguez.


O suspeito de causar o acidente deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e está sob custódia policial. O estado de saúde não foi repassado pela unidade hospitalar a pedido da família dele.


G1PB


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem