Mais de 50 kg de crack escondidos dentro de veículo são apreendidos pela PRF, em Campina Grande


Ao todo, 51,2 kg de crack e uma carteira de habilitação falsa foram apreendidos nesta segunda-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Campina Grande. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.


Policiais realizavam fiscalização na BR-104 quando abordaram um veículo que realizava ultrapassagem em local proibido. O motorista, um homem de 20 anos, apresentou uma carteira de habilitação em seu nome, mas que não condizia com os dados no sistema. A equipe verificou que se tratava de um documento falso.


Durante a fiscalização, os policiais também perceberam um forte odor dentro do automóvel, o que despertou a atenção da equipe. Após buscas no interior do veículo, foram encontrados 51,2 kg de crack escondidos na lataria e painel do carro.


O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Natal, capital potiguar, e entregaria em Campina Grande. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 450 mil ao crime organizado.


O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso.


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem