Colisão entre moto e caminhão mata estudante na Paraíba


Uma colisão, registrada na tarde deste domingo (23), tirou a vida da jovem Beatriz Ferreira de Miranda. O acidente aconteceu no distrito de São Gonçalo, em Sousa, Sertão da Paraíba.


De acordo com o relato de testemunhas, a jovem seguia em uma moto pela rodovia quando perdeu o controle e colidiu contra um caminhão. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar a vítima.


Por conta da gravidade dos ferimentos, Beatriz não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional de Sousa. O colégio onde a jovem estudava, a Escola Estadual Francisco Augusto Campos, em Nazarezinho, emitiu uma nota de pesar.


"É com extremo pesar que a ECI Francisco Augusto Campos comunica o falecimento da estudante Beatriz Ferreira de Miranda, que cursava a 3ª série A. A FAC, por meio da gestão, professores, funcionários, colegas e comunidade lamenta intensamente esta fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas. A despedida é o momento de tristeza em que corações se separam para viver uma saudade", diz a nota.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem