Criança de três anos é atingida por bala perdida, em João Pessoa


Uma criança de três anos foi atingida por uma bala perdida na madrugada deste sábado (24) na comunidade Gérvasio Maia, em João Pessoa. Durante a internação, policial militar visitou a menina e deu uma boneca de presente.


De acordo com a tenente Helena, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a família da criança informou que houve uma troca de tiros na comunidade. A polícia suspeita que tenha acontecido uma disputa de organizações criminosas rivais na área.


A menina, que estava em casa, acabou sendo atingida por um tiro na coxa. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital paraibana.


Após fazer o procedimento da ocorrência, a tenente Helena se sentiu comovida pela situação, comprou uma boneca e deu de presente para a criança ao visitá-la no hospital.


"Foi um gesto simples, tentei amenizar a dor. Ela ficou alegre ao receber, um pouco retraída pela situação, mas alegre", contou a tenente.


A criança continua internada na enfermaria do Hospital de Trauma. Ela passou por cirurgia para a retirada do projétil e passa bem, de acordo com o posto da Polícia Militar no hospital.


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem