Polícia prende suspeitos de porte ilegal e apreende quatro armas de fogo no Agreste da Paraíba


A Polícia Militar apreendeu, nas ações realizadas no Agreste paraibano, quatro armas de fogo. Os trabalhos neste fim de semana ocorreram nos municípios de Campina grande, Guarabira, Salgado de São Félix e Alagoa Grande. Cinco pessoas foram conduzidas para as delegacias, segundo informações obtidas pelo ClickPB.


A ação mais recente se deu em Alagoa Grande, quando um homem de 70 anos foi abordado em seu veículo por policiais militares do 4º Batalhão e, após busca pessoal e no automóvel, foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros com nove munições intactas.


No veículo também foi encontrada certa quantidade de cocaína. O suspeito alegou que todo o material pertenceria a um colega, que também seria o proprietário do veículo. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e os objetos.


Já em Campina Grande, uma dupla foi detida por uma equipe da Força Regional. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e foram abordados após a equipe perceber que o garupa apresentou comportamento suspeito ao visualizar os policiais. Na busca pessoal, foi encontrado na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38, que foi apreendido e apresentado ao delegado plantonista, juntamente com a motocicleta.


A terceira apreensão ocorreu no início da noite desse sábado (6), quando policiais do 8º Batalhão, que executavam ações da Operação Previna-se, tomaram conhecimento de que na zona rural do município de Salgado de São Félix estaria ocorrendo um encontro de paredões com grande aglomeração de pessoas.


As equipes deslocaram-se até o local informado e iniciaram as buscas, apreendendo um revólver calibre 38, dez munições e uma motocicleta com restrição de roubo. O evento foi encerrado e a aglomeração dispersada, sendo um suspeito conduzido até a Delegacia de Itabaiana, juntamente com o material apreendido.


Por fim, em Guarabira, um suspeito foi detido por policiais militares do 4º Batalhão. Ele estava em um posto de combustível e, durante busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 e seis munições.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem