Homem suspeito de invadir e furtar casa e oficina de casal que morreu de Covid-19 num intervalo de 20 minutos é preso na PB


Um homem foi preso, na quarta-feira (24), suspeito de invadir e furtar objetos da casa e da oficina de um casal de empresários que morreu de Covid-19 no intervalo de 20 minutos entre um óbito e outro, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada de 24 de fevereiro, dois dias após a morte de José Carlos de Abreu e Lívia Gonçalves.

Outras duas pessoas foram detidas suspeitas de receptação, por terem comprado os produtos furtados na oficina, com a finalidade de revendê-las.


Da casa, alguns aparelhos de TV foram levados. Já da oficina, foram furtados todos os objetos já instalados em um paredão de som. As câmeras do sistema de segurança, que fazia o monitoramento da residência, também foram furtadas. O local também foi depredado.


O trio foi localizado e detido em Campina Grande, cidade localizada no Agreste do estado, onde parte dos produtos furtados foram vendidos para equipadoras de veículos.



G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem