Suspeito de arrastão é entregue à polícia pelo pai após conseguir fugir de dentro de viatura, em Campina Grande


Dois homens que foram presos em flagrante suspeitos de realizarem um arrastão conseguiram fugir de dentro de uma viatura, na terça-feira (23), em Campina Grande. De acordo com a polícia, o arrastão teria acontecido no município de Lagoa Seca. Apesar da fuga, um dos suspeitos foi preso novamente após ser entregue à polícia pelo próprio pai.


A Polícia Miliar foi até o local e trouxe os homens para a Central de Polícia de Campina Grande. Antes de irem para a carceragem, os suspeitos precisam passar por um procedimento padrão em que passam por exame de corpo delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Por isso, os homens foram conduzidos da central para o IPC e, ao chegarem lá, os policiais perceberam que a dupla conseguiu abrir a mala do carro e fugir.


Após a fuga, a equipe foi até os endereços dos suspeitos, no bairro da Ramadinha. Ao chegar lá, o pai de um dos homens disse estar surpreso com o caso e prometeu levar o filho até a polícia, caso ele retornasse a casa.


Quando o homem chegou em casa, o pai o levou até a Central de Polícia. Ele foi preso. O segundo suspeito ainda não foi localizado.


O delegado André Rabelo informou à TV Paraíba que está sendo instaurado um procedimento interno para apurar a fuga dos suspeitos.


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem