Jovem de Barra de Santa Rosa perde a vida após se envolver em grave acidente automobilístico


Um grave acidente automobilístico registrado na manhã deste sábado (20) na BR-104, nas proximidades de Remígio, município localizado na região do Brejo paraibano, resultou na morte da jovem estudante de direito Luana Correa, de 25 anos de idade.


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a jovem era natural de Barra de Santa Rosa, município localizado na região do Curimataú paraibano, para onde se seguia no momento da fatalidade, quando perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando por diversas vezes.




Ainda de acordo com as informações, a jovem que era filha do advogado e atual secretário de educação de Barra de Santa Rosa, dr. Roseno de Lima e Souza, popularmente conhecido como "Leninho", chegou a ser socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após receber os primeiros socorros, foi conduzida para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande mas acabou não resistindo e veio à óbito.


As Polícias Militar e Civil compareceram no local da ocorrência e realizaram os procedimento de praxe. As causas do trágico acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, entretanto, segundo as informações, há indícios de que a jovem tenha cochilado ao volante.


Deixamos aqui nossos mais sinceros votos de profundo pesar á família enlutada.


 Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Imagens: Reprodução/Redes sociais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem