Jornalista leva susto com queda de raio em dia de fortes chuvas em João Pessoa – VEJA VÍDEO


A jornalista Érika Leal levou um susto, nesta sexta-feira (26). Ela estava na redação da TV Manaíra, afiliada da Band em João Pessoa, registrando um vídeo sobre o alagamento na Avenida Dom Pedro II, quando foi surpreendida pela queda de um raio nas proximidades do prédio onde estava.


No momento da queda do raio, Érika gravava o vídeo para registrar os veículos que voltavam e os que estavam ficando atolados na água acumulada das fortes chuvas que atingiram a capital paraibana, nesta sexta-feira.


Enquanto a jornalista direcionava a câmera do celular para a avenida, do alto do prédio onde estava, um raio caiu entre os imóveis em frente e gerou um rápido 'clarão'. "Meu Deus! Caraca...", reagiu Érika logo após a queda do raio. Ela contou ao ClickPB que recuou quando percebeu o raio, já que tem medo do fenômeno natural.


A queda de raios na manhã de hoje, durante as fortes chuvas, gerou falta de energia elétrica na região e problemas na transmissão da TV Correio, afiliada da Record em João Pessoa. A emissora ficou sem sinal nos televisores por algumas horas.


João Pessoa registrou, em menos de oito horas, nesta sexta-feira, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil da Capital. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (26), o coordenador disse que o fim de semana também será chuvoso, conforme acompanhou o ClickPB.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem