Professor de Filosofia morre de Covid-19 após 20 dias internado em Campina Grande


O professor de Filosofia, Renê Machado Von Brown Nascimento Machado, morreu neste domingo (23) vítima da Covid-19. Ele atuava na Escola Cidadã Integral Daura Santiago Rangel (Ecit Daura Rangel), em João Pessoa. O docente tinha 33 anos e estava internado a mais de 20 dias no Hospital das Clínicas em Campina Grande.


Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o professor deixou a esposa Sabrina e um filho de um ano. Renê teria apresentado os primeiros sintomas da Covid-19 em Sousa, cidade natal da esposa, no fim de 2020. Com o agravamento da doença, foi transferido para Campina Grande no início de janeiro, sendo logo entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) a mais de 20 dias. 


A diretoria do Sindicado dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB) externou, em nota nas redes sociais, nesta segunda-feira (24) o luto e o pesar aos familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos do professor Renê Von Braum que lecionava Filosofia na ECIT Daura Santiago Rangel, há dois anos e era conhecido por sua alegria e comprometimento com o trabalho na escola. 


Renê Von Braum era graduado em Filosofia e em Ciências Biológicas. Ele era natural de João Pessoa e também era conhecido por sua veia artística e por sua paixão pela música e por escrever poesias e pensamentos.


NOTA DE PESAR        


A Diretoria do SINTEP-PB externa seu pesar aos familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos do professor RENÊ VON BRAUM, 33 anos, por seu falecimento neste último dia 24 de janeiro. Renê faleceu de consequências da Covid-19, após 30 dias de internação na UTI.


Ele lecionava Filosofia e Biologia na ECIT Daura Santiago Rangel, em João Pessoa, onde era conhecido por sua alegria e comprometimento com o trabalho.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem