Homem é preso após tiroteio em aglomeração, em Baía da Traição, PB


Uma aglomeração acabou com um homem de 25 anos preso após um tiroteio acontecer, na noite deste domingo (3), na Praça Central da Baía da Traição, na Paraíba. A prisão aconteceu quando a Polícia Militar dispersava um grupo de pessoas da praça. Os tiros foram gravados por câmeras de segurança. O homem tentou se esconder uma pousada, mas foi pego ferido e com uma arma ilegal.


O homem preso com a arma foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, pois estava baleado na perna no momento da prisão. Ele foi liberado ainda no domingo.


A festa de emancipação do município, que acontece tradicionalmente no primeiro fim de semana de janeiro, não seria realizada neste ano por conta da pandemia de Covid-19 e a prefeitura da cidade cancelou qualquer tipo de evento. Entretanto, segundo a Polícia Militar, um grupo com paredões de som em carros estavam realizando uma festa e promovendo aglomeração de pessoas.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Mamanguape e o homem foi encaminhado para a unidade após sair do hospital.


A ação da Polícia Militar faz parte da Operação Previna-se. A aglomeração já vinha sendo monitorada pela Coordenadoria de Inteligência (COINT).


A polícia vai investigar quem teria organizado a festa. As informações obtidas na operação serão repassadas ao Ministério Público.


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem