Suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores é preso em Mamanguape


Um homem foi preso na noite desta segunda (14), suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores no município de Mamanguape, na Paraíba. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática e Rádio Patrulhamento. 


De acordo com informações, os policiais estavam realizando patrulhas pelo bairro Cidade Nova quando a Tático I avistou duas pessoas em atitudes suspeitas na frente da casa de um homem que já respondeu por porte ilegal de arma de fogo e é conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes naquela localidade.


Um dos suspeitos ao ver a guarnição,  jogou um objeto dentro da casa do acusado. O dono da casa estava com uma balança de precisão em seus bolsos. O suspeito jogou dentro da residência substâncias semelhantes a maconha.


Dentro da residência foram encontrados 02 metades de tabletes e duas porções semelhantes à maconha, 02 trouxinhas aparentando ser cocaína, 13 comprimidos analógico a artane, 04 celulares, 02 relógios, R$ 1.678 em notas e R$ 20 em moedas, além de sacolas plásticas utilizadas para embalar as drogas.


Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido. Eles juntamente com todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Mamanguape.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem