Preso suspeito de tráfico internacional de drogas que se escondia em chácara na Praia do Sol na Paraíba


Um homem de 35 anos acusado de pertencer a uma organização criminosa de tráfico internacional e interestadual de drogas foi preso na manhã desta quarta-feira (16) na Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda. Além dos três mandados de prisão, ele irá responder por uso de documento falso. 


A prisão foi fruto de uma abordagem da PRF que parou o veículo onde ele viajava, um Fiat Toro na BR 101, km 107, no município de Alhandra. Ao apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação com informações falsas, que não correspondiam ao contido em sistemas, os policiais acionaram a Polícia Civil da Paraíba, quando descobriram que o homem já era procurado.


A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil da Paraíba e a PRF iniciaram buscas na chácara onde o foragido estava escondido em João Pessoa, na Praia do Sol. As buscas contaram com o apoio do Canil da Polícia Militar da Paraíba em buscas de drogas. No local foram localizados 25 kg de um pó branco utilizado no refino da cocaína e 200 gramas de maconha. O material irá passar por perícia da Polícia Civil. 


No esconderijo, outro homem de 23 anos foi localizado e detido. Todo material apreendido e os homens detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.


ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem