Morre Francinete Cunha, coordenadora dos programas sociais de Picuí


A coordenadora dos programas sociais do município de Picuí, Maria Francinete Lima Cunha (foto), de 42 anos, não resistiu as complicações causadas pela Covid-19. Após vários dias em internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Campina Grande, Francinete teve uma leve melhora no quadro clínico nos últimos dias, porém, desde ontem vinha apresentando complicações.


Na manhã desta quinta-feira (17) foi comunicada aos parentes a notícia da sua morte. Ela era coordenadora dos programas sociais de Picuí na gestão do atual prefeito, Olivânio Remígio. Com experiência de anos na educação, Francinete era conhecida pela competência e seriedade no trabalho realizado por onde passou. Servidora pública municipal há anos, sempre trabalhou para fazer o melhor em sua área de atuação.


Trabalhou em várias escolas do município tanto na rede privada quanto na pública e atualmente era responsável pela condução dos programas sociais de Picuí em que se dedicou incansavelmente.


Como as medidas de prevenção a COVID-19 não permite velórios, de acordo com informações, o corpo será levado direto para um dos cemitérios da cidade para as homenagens. O local ainda será informado.


O Prefeito Olivânio Remígio decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora pública municipal. As bandeiras ficarão hasteadas a meio mastro na Praça João Pessoa.



Creative TV

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem