Criança que levou ‘tapa’ de dono de restaurante em Campina Grande perdoa agressor e revela sonhos: Ser cabeleireiro e comprar uma piscina


A criança que foi agredida no início da semana pelo proprietário do restaurante Malibu, no Centro de Campina Grande, em vídeo publicado na página no Instagram de Araújo Salviano – conhecido barbeiro da cidade, disse que perdoa seu agressor. Morador do Distrito de São José da Mata, Kaique também ganhou todo o dinheiro adquirido da caixinha de Natal da barbearia de Araújo para ajudar na realização um dos seus sonhos: comprar uma piscina.


Um outro objetivo do menino, que vende balas e confeitos para ajudar a família, é ser cabeleireiro. Araújo se comprometeu em abrir as portas do seu salão para Kaique fazer o curso e se tornar um profissional assim que ele tiver a idade necessária.


Ao lado do irmão, Kaique aproveitou para divulgar a barbearia e o seu trabalho: “Pra cortar cabelo vem aqui, viu? Compra bala comigo e corta o cabelo aqui”, brincou. A gravação terminou com os irmãos se abraçando e felizes pelo fato do sonho ter de um piscina está próximo de ser realizado. Confira o vídeo clicando aqui.


Nesta quarta-feira (23), Araújo compartilhou um novo vídeo com Kaique, o irmão e o pai dos meninos. O título da postagem diz: “Veja como ficou a situação do menino Kaique de 10 anos 🙌🏽” e mostra o momento da compra da piscina. Assista aqui.


Redação Paraíba Debate

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem