Polícia prende terceiro suspeito de espancar e tentar estuprar mulher durante assalto


Policiais civis do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Esperança prenderam na noite dessa quinta-feira (12), o terceiro suspeito de espancar e estuprar uma mulher, de 50 anos, na zona rural de Remígio, Brejo da Paraíba, na segunda-feira (09).


O homem foi encontrado enquanto se escondia em um matagal na zona rural de Remígio. Os outros dois suspeitos já haviam sido presos no mesmo dia do crime.


Na noite da segunda-feira, três homens arrombaram a residência, que fica no sítio Jacaré, para praticar o assalto. Eles espancaram a mulher, que estava sozinha, e são suspeitos de tentar estuprar a vítima.


O filho dela contou à polícia que os homens colocaram um saco plástico na cabeça de sua mãe e começaram uma sessão de tortura. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim da unidade de saúde, a mulher estava bastante ferida. Ela foi atendida e liberada na tarde do dia seguinte.


Ainda de acordo com o filho da vítima, essa foi a quarta vez que o local foi arrombado, mas das vezes anteriores, os criminosos levaram apenas animais, que são criados no local.



Marília Domingues/Diego Almeida

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem