No ritmo da 'Pisadinha do vaqueiro', jovem de 21 anos sobe em cavalo, arranca palmeiras de avenida de Catolé do Rocha e acaba detido


Uma cena ousada e sem medo das consequências. No ritmo da 'Pisadinha do vaqueiro', um jovem de 21 anos subiu em um cavalo, arrancou palmeiras de canteiro central da Avenida Deputado Américo Maia, no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, e acabou detido. Ele foi identificado, nesta quarta-feira (04), pela Polícia Militar, como o principal responsável pelo ato de vandalismo e dano ao patrimônio público.


A identificação aconteceu após a Polícia Militar receber filmagens do momento em que o jovem cavalga pela via pública e arranca palmeiras plantadas no canteiro central de uma avenida. Após diligências, os policiais do 12º BPM conseguiram localizar o suspeito e encaminhar até a uma delegacia após confessar o crime. 


Em um vídeo, que o ClickPB teve acesso, é possível perceber que uma pessoa, que está em um veículo, grava a ação do jovem e o que mais chama a atenção é a música utilizada para cometer o dano ao patrimônio. "Eu tô de quarentena preso aqui em casa. Com saudades da fazenda. Saudades da vaquejada. E essa angustia me matando por dentro. meu cavalo relinchando de tanto me ver sofrer", diz um trecho da música.





ClickPB 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem