Motorista faz ultrapassagem indevida e carro cai dentro de vala, em João Pessoa

 


Um carro caiu dentro de um buraco no Valentina Figueiredo, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (9). O buraco é proveniente de uma obra da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), que informou que o motorista fez uma ultrapassagem indevida e acabou caindo na vala. O proprietário do carro aguardou o reboque e o guincho, que já tirou o veículo do local, segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

A reportagem da TV Cabo Branco informou que, segundo o motorista, o lugar estava cheio de água e ele não notou que tinha um buraco na pista. Um morador ajudou o homem a sair do carro. O motorista fechou o veículo e foi embora. A Semob-JP disse que agentes estiveram no local mais cedo nesta segunda e o trânsito fluía normalmente.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o carro caiu na vala de uma obra de esgotamento sanitário que está sendo feita no bairro. A companhia diz que o serviço está devidamente sinalizado e é executado por uma empresa terceirizada, a Saneamento Construção e Comércio Ltda (Sancol).

Ainda segundo a Cagepa, a empresa terceirizada já entrou em entendimento com o motorista, que fez uma ultrapassagem indevida no trecho e acabou caindo na vala.


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem