Cabo da PM é preso após atirar durante briga no trânsito, em João Pessoa


Um cabo da Polícia Militar foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) depois de efetuar disparos durante uma briga no trânsito, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Ele também estava com sinais de embriaguez.


Conforme informações da Polícia Miltiar, o militar tem 44 anos e é lotado no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). A PM explicou que viaturas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizava policiamento na orla, quando passaram dois carro em alta velocidade.


Quando viu os policiais, o motorista de um dos carros desceu e pediu ajuda. Ele contou que estava sendo perseguido pelo policial detido e mais dois amigos, que estavam no outro carro. A briga teria começado porque o policial jogou uma lata de cerveja no carro da vítima, que foi reclamar e acabou sendo perseguido pelo suspeito.


A polícia fez a abordagem no carro que realizava a perseguição e apreendeu a arma do policial. O BPTran foi chamado e constatou o estado de embriaguez do policial. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes e o PM foi recolhido, após procedimento na delegacia, para o 1º Batalhão da Polícia Militar. A corregedoria da PM foi informada e está acompanhando o caso.


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem