Polícia Civil descobre laboratório clandestino com mais de 200 mudas de maconha no litoral sul da Paraíba




A Polícia Civil descobriu um laboratório clandestino de drogas na tarde desta quinta-feira (1), em Carapibus, no Conde, litoral sul da Paraíba. No local, foram encontradas pelo menos 200 mudas de maconha em estufa climatizada.

De acordo com informações da Polícia Civil ao ClickPB, a ação policial foi realizada após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC-JP). A droga foi encontrada em uma residência de dois andares na praia de Carapibus. No local, duas pessoas foram presas em flagrante.

A Polícia Civil chegou ao local durante investigação de um grupo suspeito de cometer roubo, furto e clonagem de veículos na região do litoral sul da Paraíba. Após denúncia de que haveria um veículo clonado em uma residência em Carapibus, os policiais em investigação descobriram o laboratório clandestino.

De acordo com o delegado Getúlio Machado, a droga teria vindo de Amsterdã, capital da Holanda. O casal responsável pela residência afirmou à polícia que usavam o material para fabricar óleo, mas não apresentaram documentos para comprovar a legalidade da produção.Mudas foram apreendidas e submetidas à perícia.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem