Pé de maconha de 1m de altura é apreendido durante busca e apreensão, na PB


Dois homens foram presos, e um pé de maconha com um metro de altura foi apreendido durante uma operação das polícias Civil e Militar da Paraíba, que cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, Sertão do Estado, nesta quarta-feira (21). Foram cumpridos seis mandados, e uma grande quantidade de drogas, cartuchos e dinheiro também foram recolhidos.


Segundo o delegado Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, foram apreendidos, na casa de um dos investigados, 100 papelotes e uma porção de 240 gramas de maconha, um pé de maconha com aproximadamente 1m de altura, material para embalagem de entorpecentes, uma espingarda calibre 32 e quatro cartuchos calibre 38.


Já na residência de outro investigado, foram apreendidos pequenas quantidades de cocaína, maconha, uma balança de precisão, material para embalagem de entorpecentes, 20 cartuchos .25 Auto e a quantia de R$ 19 mil.


Ainda foram apreendidas 10 porções de maconha na residência de outro investigado, mas ele não se encontrava no local.


Os investigados presos foram conduzidos para a delegacia de São José de Piranhas, para a realização dos procedimentos cabíveis aos casos.


G1PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem