Padre some e manda mensagem a amigo com pedido de socorro, na Paraíba


O padre da Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa, Padre Gilmar, de 46 anos, está desaparecido desde as 11h30 desta terça-feira (13). Ele teria saído, conforme o vigário geral da Arquidiocese da Paraíba, Luís Júnior, para acompanhar um velório, mas não teria chegado ao local. Às 12h15 ele enviou uma mensagem para o amigo com a palavra "socorro".


No entanto, o amigo só visualizou a mensagem às 15h. Desde então, os amigos estão em busca do padre, que não foi localizado. Padre Gilmar é do estado de São Paulo e chegou na Paraíba em janeiro.


Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa. A Polícia Civil está em busca da vítima, tentando rastrear o celular e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro semelhante ao que ele estava passou por volta de 12h pela BR-101, com sentido para Recife. A PRF auxilia nas investigações e está analisando filmagens para confirmar se realmente o veículo era o da paróquia. Equipes do Rio Grande do Norte e de Pernambuco também já foram acionadas.


De acordo com Maria do Socorro, uma das funcionárias da paróquia, ela e o secretário saíram em busca do padre, mas ele não estava no velório. Também procuraram em hospitais e não encontraram.





G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem