Motorista e quatro passageiros pulam de carro roubado em movimento durante perseguição policial


Cinco homens que estavam em um carro roubado pularam do veículo em movimento durante uma perseguição policial nesse sábado (17), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A fuga aconteceu na Avenida 21 de Abril, no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife.


A PRF informou que policiais realizavam uma fiscalização no km 70 da rodovia BR-101 e deram ordem de parada ao motorista do carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Quando a viatura se aproximou, os homens pularam do automóvel em movimento e correram em direção a uma comunidade.


Após o motorista e os passageiros pularem do carro, o veículo bateu em um poste e e acionou os airbags. Após consulta, a PRF descobriu que o automóvel não tinha seguro e havia sido roubado em Boa Viagem, na quinta-feira (15).


Dentro do carro, os policiais apreenderam uma pistola com dez munições, dois coletes e três toucas balaclava. Esse materiais apreendidos e o veículo foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.


O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se algum dos cinco homens foi preso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.


G1 PE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem