Incêndio atinge galpão de prefeitura, na Paraíba


Um incêndio atingiu um galpão da Prefeitura de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (15). Segundo informações da 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, o fogo começou por volta das 12h30 e os bombeiros ficaram cerca de duas horas no local, combatendo as chamas. Um homem que estava no começo do acidente, tentando controlar as chamas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento e Urgência Móvel (Samu), porque inalou muita fumaça.


O G1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de Boa Ventura, para procurar mais informações sobre o incêndio, mas até a publicação dessa matéria, não obteve respostas. De acordo com os bombeiros, o local atingido fica atrás da sede da prefeitura e era um depósito formado por três galpões, onde se armazenava cadeiras, ornamentações e materiais que seriam descartados. Foi a secretaria de educação do município que acionou os bombeiros, ao se deparar com as chamas.


O incêndio atingiu apenas um dos galpões do depósito e o teto dessa parte acabou cedendo, comprometendo metade da estrutura.


Ainda não se sabe a causa do fogo, mas os bombeiros afirmam que pouco antes do incêndio, um caminhão rompeu cabos de energia e todo o quarteirão ficou sem energia. Além disso, foi relatado por testemunhas que pessoas estavam soltando fogos na rua momentos antes do acidente.


O homem socorrido pelo Samu foi levado para o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva em Itaporanga. A unidade informou que o paciente inalou fumaça, mas não teve mais complicações e chegou aos hospital consciente. Ele está em estado estável e segue em observação


G1 PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem