Preso com arma de fogo e documentos falsos suspeito que se passava por policial penal em Campina Grande




A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 36 anos suspeito de se passar por policial penal em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A prisão fio executada na noite deste sábado (5) pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos), DRF/CG.

O homem foi preso apontado pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e falsa identidade. Ele se passava por policial penal para praticar os delitos.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o fato aconteceu no bairro Catolé e os policiais civis apreenderam com o homem uma pistola calibre 380, diversas munições, um colete balístico com identificação suprimida, emblemas da Polícia Penal e um documento funcional do cargo de Agente Criminal da Defensoria Pública da Paraíba.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande havia recebido a informação através da Polícia Penal do Estado da Paraíba que o suspeito afirmava que era policial penal para portar armas de fogo, momento em que foi iniciada a investigação.

Todo o trabalho investigativo deste caso, até chegar à prisão do suspeito, se deu em parceria e troca de informações entre a Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil em Campina Grande, e o Sistema Penitenciário do Estado.




ClickPB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem